Prefeito consegue recursos e ruas são asfaltadas em Mata Grande

13/08/2010 17:33 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Começou nesta sexta-feira (13), as obras da pavimentação asfáltica das principais ruas de Mata Grande, Sertão alagoano. O prefeito Jacob Brandão (PP) conseguiu recursos através do governador Teotônio Vilela (PSDB) e do deputado federal Benedito de Lira (PP). A obra é vista como uma das maiores já realizadas no município.

Cerca de R$ 1,5 mil estão sendo aplicados. O saneamento básico é recuperado em várias ruas para evitar problemas futuros na pavimentação. Jacob Brandão comemora o esforço que foi superado com sucesso.

“Estamos no caminho do bem. Não foi nada fácil conseguir o asfalto, coisas prefeitos passados nunca fizeram e o nosso governo mostra o trabalho que está sendo feito para a população”, falou Jacob, afirmando que o trabalho continua.

O prefeito também agradeceu os esforços do governador Teotônio Vilela e do deputado federal Benedito de Lira. “Não posso deixar de agradecê-los e pode ter certeza que o povo está grato a eles”. A cidade ganha nova sinalização para orientar o trânsito.

Tratores e caçambas já estão apostos para iniciar segunda-feira (14) a recuperação das estradas vicinais do município. O Departamento de Estradas e Rodagens (DER/AL), também começa na próxima semana a operação “tapa buracos” na rodovia AL-140 que interliga as cidades de Inhapi e Mata Grande.A obra será concluida antes do Mata Grande Fest.

Um levantamento está sendo realizado para sinalizar a pista horizontalmente e verticalmente devido à falta de visibilidade provocada por neblina. A empresa Cobra Construtora Brandão será a responsável pela ação que será monitorada pelo gerente regional do DER, José Cícero Chagas. “Medidas para a melhoria da sinalização da pista também serão tomadas pelo engenheiro a serviço do órgão”, garantiu.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..