Joey “Tubarão” Chestnut não é uma pessoa muito recomendada para ser convidada a ir a uma pizzaria.

O cara foi o vencedor do concurso anual Mordida de Oregon, realizado nos Estados Unidos, e premia quem come mais pedaços de pizza em menos tempo. Pois bem, o Tubarão devorou 32 pedaços em sete minutos.

Ou seja, quatro pizzas completas devoradas e, a cada minuto, uma média de quatro pedaços e meio engolidos pelo Tubarão.

De acordo com nota veiculada pelo site UPI, Chestnut, de 26 anos, é considerado o comedor mais veloz do mundo. Os outros cinco oponentes, juntos, comeram apenas 30 pedaços. Peixes pequenos perante o grande tubarão.

Há cinco anos devorando tudo que colocam em sua frente nas competições, Chestnut venceu por quatro anos consecutivos o tradicional concurso de quem come mais cachorro quente no dia da independência americana.

- Adoro competições e adoro comer. Tudo funciona perfeitamente e, enquanto estiver saudável, vou continuar com as competições.