Samyr Malta rompe com Fernando Lou e não apóia Albuquerque

09/08/2010 12:52 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Depois de uma reunião semana passada foi possível notar o rompimento político, entre o presidente da Câmara de Vereadores de Mata Grande, Samyr Malta e o ex-prefeito Fernando Lou (PMDB). Samyr declarou que não mais apoiaria à reeleição do deputado estadual Antônio Albuquerque (PTdoB).

Samyr disse que não estava satisfeito com o grupo político, onde Fernando Lou era tido como “Estrela” admirada por Antônio Albuquerque. É bom lembrar, que quem protagonizou a aliança de Lou com Albuquerque foi Malta.

Fernando garantiu ao deputado que todos os votos adquiridos no município seriam de sua autoria. Samyr não concordou e falou que em Mata Grande daria sozinho dois mil votos a Albuquerque. É notório que Lou contava com a porcentagem dos votos de Samyr, que apóia agora o irmão do senador Renan Calheiros, Olavo Calheiros a Assembleia Legislativa.

O que motivou mais ainda a saída de Samyr do grupo foi saber que Antônio Albuquerque ajudaria Fernando Lou concorrer novamente ao cargo de prefeito enfrentado, o atual prefeito Jacob Brandão. Um sonho que tem o vereador de se tornar prefeito, coisa que não é impossível.

No momento não está descartada a possibilidade de Samyr firmar aliança política com Jacob Brandão, ou criar seu próprio bloco para enfrentar na majoritária que ainda vai demorar um pouco. “Ainda é cedo para se tratar de política para prefeito, vamos esperar o resultado dessa eleição. É bom deixar claro que Fernando Lou teve seus erros e acertos enquanto prefeito, da mesma forma vivencia Jacob Brandão”, falou Samyr.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..