Presos beneficiados com a saída temporária para o Dia dos Pais começaram a deixar os presídios no Pará nesta sexta-feira (6). A saída também ocorre no sábado (7). A licença terá duração de sete dias, a partir da data de saída de cada detento.

Em todo o estado, 750 detentos devem sair das unidades para reencontrar a família. Do número total, 390 pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belém. O restante está em cadeias no interior do estado.
saiba mais


Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará, são beneficiados presos condenados com bom comportamento, que estão no regime semiaberto e que já cumpriram 1/6 de sua pena.