Mulher é presa com 27 pedras de crack prontas para comercialização

05/08/2010 09:10 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (04) com 27 pedras de crack que estavam prontas para comercialização. A prisão foi efetuada pelo Pelotão de Operações Especiais do 9º BPM, sob o comando do capitão Winston, após uma denúncia anônima.

A prisão aconteceu na periferia de Delmiro Gouveia. Maria Aparecida Magalhães dos Santos, de 18 anos, conhecida como ''Curió'', acabou sendo detida, mas um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região das Craibeirinhas, Eldorado e Campo Grande, conseguiu escapar do cerco policial.

De acordo com a polícia, José Benedito da Silva Filho, vulgo ‘Zé Mago’, 32 anos, é amante de Maria Aparecida, que foi encaminhada para a 26ª Delegacia de Polícia. "O esposo dela, já tem várias participações em assaltos e tráfico de drogas na região. Chegamos até o local após denúncias de moradores", disse Winston. 

A acusada foi interrogada e autuada em flagrante pelo delegado titular, Cícero Firmiano. Ela ficará a disposição da Justiça.


Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..