A cantora norte-americana Ke$ha aparece toda patricinha no início do clipe de Take it off, do seu álbum de estreia, Animal, mas, para o tabloide The Sun, o vídeo foi mesmo é inspirado em Lady Gaga, especialmente da metade do clipe para a frente.
Segundo nota desta quarta-feira (4), a publicação diz que ela estaria deixando de lado o jeito 'Hannah Montana' de ser para explorar a fórmula já consagrada de Gaga, bem mais instigante.
No clipe, ela aparece em meio a homens sem camisa, assim como ocorre no vídeo de Alejandro, de Gaga.