Tony Cloves diz que Lessa tem discurso vazio e não conhece realidade do Sertão

02/08/2010 07:42 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O candidato ao governo de Alagoas, Tony Clóves (PCB) acompanhou o discurso do primeiro comício realizado pelo ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), no sábado (31), em Delmiro Gouveia, Sertão. Clóvis criticou Lessa e disse que discurso não foi convincente. “Ele deixou quase mil crianças fora da sala de aula”.

Tony Clóves atacou Lessa, afirmando que quando governava Alagoas foi o responsável em deixar várias crianças fora da sala de aula. “O povo aqui sabe o que ele fez. A escola Luiz Augusto só não fechou devido à boa vontade dos professores. Nunca investiu em nada na educação do sertão”, disparou

O candidato do (PCB) relembrou que na gestão de Lessa, o comércio local foi atingido com um débito no valor de R$ 200 mil que até hoje não foi pago. “Esse valor que nunca foi acertado deixou um prejuízo enorme aos comerciantes de Delmiro Gouveia. Esse valor era destinado para compras de material de limpeza e alimentação para Hospital Regional Antenor Serpa. Isso é uma vergonha que ninguém pode esquecer”.

Ele revelou também que o candidato Ronaldo Lessa tem um discurso vazio e não conhece a realidade do povo sertanejo. “Ele não sabe de nossos problemas por isso fica voando quando fala do sertão”. Tony falou que não nunca viu tanta gente de fora participar de um comício. “Ainda bem que o comercio lucrou com a venda de alimentos, fora isso não houve nada demais”, finalizou Clóvis.

Durante o fim de semana, Lessa participou de outros eventos nas cidades de Inhapi, onde foi recebido por Zé Cícero, presidente do PT local e em Santana do Ipanema foi recepcionada pela prefeita Renilde Bulhões (PTB) e o deputado Isnaldo Bulhões (PDT). O comicio contou com a presença do senador Renan Calheiros PMDB e Eduardo Bonfim (PCdoB) e outras lideranças da região.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..