Foragido da justiça é preso dentro de fórum em Mata Grande

29/07/2010 12:39 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Policiais da delegacia de Mata Grande prenderam na manhã desta quinta-feira (29), David da Silva Santana, 24 anos, cumprindo mandado de prisão decretado pelo juiz George Leão de Omena. David estava foragido por ter cometido uma tentativa de homicídio em 2008.

De acordo com o chefe de operações da delegacia, Jaeudson Carlos, o “Jaja”, David Santana foi preso após denúncias de moradores. O acusado estava no fórum da cidade para ser ouvido pelo juiz Rômulo Vasconcelos por outro crime cometido, desta vez, por ter maltratado crianças.

“Após denúncias fomos até o fórum e realizamos a prisão dele, obedecendo ao mandato  judicial. No momento da prisão, ele estava acompanhado por um advogado que ficou surpreso, por não saber que seu cliente era um foragido da justiça”, disse Jaja.

Crime

David Santana é acusado por tentar matar o mototaxista José Gilvan da Silva, nas Cohabs, no bairro Mandacaru, em Mata Grande. David alegou para a reportagem que só tentou matar José Gilvan, depois que o moto taxista tentou matá-lo.

“Tentei matar ele com um revólver calibre 32, mas ele não morreu”, falou Santana. O delegado Genilson Souza, investiga o acusado por homicídio, devido o moto taxista ter sido executado quatro meses depois.

Após o juiz Rômulo Vasconcelos, ouvir David Santana, por maus tratos. O acusado segue para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde ficará preso.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..