Renan sobe no palanque de Teotônio no Sertão durante comício

21/07/2010 06:13 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Uma surpresa durante comício no Sertão de Alagoas, na cidade de Piranhas deixou eleitores de orelha em pé. Inácio Loiola lançava sua candidatura a deputado estadual ao lado do de Teotônio Vilela (PSDB) e os candidatos ao senado Zé Costa (PPS) e Benedito de Lira (PP). Advinha que apareceu no palanque?

Renan Calheiros (PMDB)! Isso mesmo, aquele que está apoiando a Frente Popular do ex-governador Ronaldo Lessa, que disputa o governo do estado. Mas, Renan só subiu no palanque após Inácio de Loiola convidado e declarar seu apoio a ele e ao Benedito de Lira ao senado.

Téo não ficou surpreso, por início já tinha buzinado no ouvido dele sobre a visita de Renan. Que por sinal o recebeu muito bem como mostra a foto.

Será que existe uma aliança branca entre Benedito de Lira e Renan Calheiros nessa eleição? O que está acontecendo em Piranhas acontece em Palmeira dos Índios, onde o prefeito James Ribeiro também declarou o voto ao peemedebista e ao candidato que Téo indicar provavelmente Benedito de Lira, já que Zé Costa não tem muita força e deve “morrer” a caminho do senado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..