Isnaldo Bulhões recebe Lessa no Festival da Juventude em Santana do Ipanema

20/07/2010 07:32 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Os candidatos majoritários da Frente Popular por Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), Eduardo Bomfim (PCdoB) e Renan Calheiros (PMDB), compareceram, no último sábado (17), no penúltimo dia do Festival da Juventude de Santana do Ipanema. O trio foi recebido pelo deputado estadual Isnaldinho Bulhões (PDT), que disputa a reeleição para a Assembleia Legislativa e a prefeita Renilde Bulhões.

Estavam presentes o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PDMB), e de Mata Grande, Jacob Brandão (PP), além da prefeita Renilde Bulhões, do município, e o deputado federal Maurício Quintella (PR), o candidato a federal Jurandir Bóia (PDT), e o ex-prefeito de Murici, Renan Filho (PMDB).


Bomfim, Ronaldo e Renan jantaram com lideranças locais, onde conversaram longamente sobre as necessidades da região e o quadro eleitoral alagoano. Depois, foram ao camarote aproveitar um pouco da festa, entre manifestações de apoio dos presentes.


O deputado estadual Isnaldinho Bulhões revelou que admira a história política de Eduardo Bomfim, e acredita que ele será um senador de grande valor para Alagoas, ao lado de Ronaldo Lessa para o governo e Renan reeleito. “É um homem sério, de conduta ilibada, muito competente”, afirmou.


Festival da Juventude


Essa é a 48ª edição do Festival da Juventude. O evento começou com público localizado, e foi se expandindo com a consolidação da data. Hoje, Santana do Ipanema recebe visitantes de Pernambuco, Sergipe e até da Bahia, além dos alagoanos. Foram sete dias de shows e competições – entre elas a de cavalo-de-pau, única na região.


O total estimado de pessoas que compareceram ao evento, durante seus três dias, ultrapassou 100 mil pessoas. Para garantir a segurança do público, mais de 100 policiais e doze viaturas da PM, além de seis conjuntos da cavalaria foram deslocados para o Festival da Juventude.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..