Disputa de poder: briga entre integrantes leva PM prender quadrilha

19/07/2010 05:45 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A Polícia Militar de Delmiro Gouveia desmantelou, na madrugada desta segunda-feira (19), uma quadrilha de tráfico de drogas. Policiais só chegaram ao local, após denúncia de um dos integrantes, identificado por Marcos Aurélio Assis Perboire, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

O ponto de droga funcionava em uma residência, localizada no povoado Chique. Marcos Aurélio Assis Perboire, o “Marquinhos Poladoro” é foragido da justiça e cumpria pena no presídio Baldomero Cavalcante. Ele fazia parte da quadrilha até ser quase morto, após disputa pela “boca de fumo”.

Três pessoas foram presas e encaminhadas para delegacia regional. José Arnaldo Alves, 30, Cosme Damião da Silva, e Marinalva da Conceição conhecida na região por “Velha do Confeito”. O delegado Cícero Firminiano ouve os acusados e lavra o flagrante.

Já o Poladoro, autor das denúncias, foi encaminhado para a unidade de emergência de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Nesse momento passa por cirurgia. Na casa no povoado Chique foram apreendidas 33 pedras de crack.

José Arnaldo, Cosme Damião e Marinalva da Conceição vão responder por formação de quadrilha e tentativa de homicídio, por tentar matar o Poladoro.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..