Mata Grande lança três candidatos a deputados. Confira os nomes!

08/07/2010 13:09 - Blog do Sertão
Por Wadson Correia
Image

Como vai se comportar, o presidente da Câmara de Vereadores de Mata Grande, Samyr Malta, nas eleições desse ano. Samyr declarou apoio ao deputado estadual Antônio Albuquerque (PMN), que tenta a reeleição para a Casa de Tavares Bastos. Mas não é que o pai de Samyr, também tenta uma vaga na ALE!

César Malta (PRTB) foi deputado eleito pelo povo e agora tenta retornar ao cargo de deputado estadual. Malta, na época das “vacas gordas”, só chegava ao Sertão de helicóptero, chegando construir um - heliponto, hoje cercado por matos no fundo da residência.

A curiosidade é saber se Samyr, vai continuar apoiando o candidato que “Ama Alagoas”, Antônio Albuquequer, que querendo ou não terá uma boa votação, ou vai ajudar o pai na batalha em busca dos votos? O presidente da câmara já tinha declarado seu apoio a Albuquerque e ao ex-deputado João Caldas que tenta retomar sua posição na Câmara Federal.

Surpresa

O ex-vereador e bancário João Sérgio (PMN), também declarou sua candidatura à Câmara Federal. Creio que colocaram Sérgio, só para compor a chapa política do partido, ou ele vai mesmo à busca dos votos?

Graciliano Ramos (PPS) continua com o sonho de ser prefeito de Mata Grande, mas parece-me distante! Resolveu agora, ser candidato a deputado estadual. Ramos é sobrinho do famoso e polêmico padre Sizo. Será que vai pedir ao padre para rezar duas ou mais ave-marias para conseguir chegar a ALE?

Dica!

É bom o padre ficar longe de política, por que o bispo já está roxo de raiva dele. É melhor Sizo continuar rezando o Maria Valei-me! E continuar cantando. “Venham os romeiros, rosário na mão, aqui no santuário fazer sua oração...”
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..