Zé Cícero mede força política com Bel em Inhapi

07/07/2010 06:57 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O petista, José Cícero começou a medir forças políticas, no município de Inhapi, com atual prefeito Oberdan Tenório, o “Bel” (PMN). No último fim de semana, partidários do PT receberam o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), candidato ao governo do Estado.

Zé Cícero saiu candidato nas eleições de 2008 e teve uma boa votação, deixando Bel preocupado. Ainda protagonizou as denúncias eleitorais de compras de votos contra ele.

E Bel apóia quem ao governo de Alagoas? O presidente do PMN, Francisco Tenório, declarou que o partido decidiu ajudar eleger o senador Fernando Collor, candidato ao Palácio República dos Palmares.

O irmão de Bel, ex-deputado Celso Luiz, também do PMN, não esconde de ninguém que seu apoio é para Lessa, não é por acaso que participou da convenção do PDT.

Zé Cícero já está nos sítios e povoados pedindo voto para Lessa. Já pensou! Zé Cícero e Bel em um único palanque apoiando o mesmo candidato ao governo?
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..