Quadrilha de receptadores de motos roubadas é presa no Sertão

06/07/2010 02:44 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Através de uma denúncia anônima, policiais militares do GPM de Inhapí, sertão de Alagoas, prenderam nesta segunda feira (05), Edivaldo Aquino de Lima, 25, vulgo Neguinho; Vanilson Miguel de Aquino, 25, vulgo Niço e Cícero Flor de Lima, 46, conhecido como Garajau.

De acordo com a polícia, o trio circulava pelas ruas daquela cidade normalmente à noite, pilotando motocicletas e em atitudes suspeita, e após abordagem foi descoberto que as motos usadas pelos acusados eram todas produtos de roubo.

Entre as motos estavam uma HONDA Twister 250 cc amarela (DTN 3664-SP), de São José dos Campos; HONDA CG Titan 150 cc preta (MUI 6403-AL); HONDA CG 125 cc vermelha (sem placa), com chassis e placas adulteradas, além de nº do motor raspado.

As motocicletas foram apresentadas ao delegado Cícero Firmiano, titular da 26ª delegacia em Delmiro Gouveia. Conforme determinação do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel José Hamilton Rocha, as operações policiais não param na região sertaneja e outras prisões podem ser feitas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..