Vereadores da base de sustentação deixam prefeito de Delmiro na "mão"

05/07/2010 10:15 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A política em Delmiro Gouveia, Sertão do Estado está deixando o prefeito Luiz Carlos Costas, o “Lula Cabeleira”, preocupado nas eleições desse ano. Vereadores da base sustentação deixaram Cabeleira “sem cabelos” a não apoiar os candidatos indicados por ele.

Os vereadores Kinho e Gato já começaram pedir votos para o deputado Alberto Sextafeira (PSB), Cacau Correia, Geraldo Xavier, Valdo Sandes e Ezequiel Carvalho, o “Kel” fecharam com Inácio Loyola, ex-prefeito de Piranhas candidato a deputado estadual, no lugar da esposa Cáthia Lisboa (PMN).

O sobrinho de Lula, Marquinhos, ficou sozinho para apoiar o candidato apontado pelo tio, que pode ser Cícero Ferro (PMN), mas uma vez. A novidade foi o surgimento da candidatura a Assembleia Legislativa do vereador Edivaldo Nascimento (PCdoB), nome forte, na cidade e região apoiado pela colega parlamentar Keriane Brandão, esposa do ex-vereador Fernando Aldo.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..