Homem é preso em Inhapi acusado de duplo homicídio em São Paulo

01/07/2010 12:23 - Blog do Sertão
Por Redação

O delegado José Gilson Santos de Melo, da 29ª Delegacia de Inhapi, prendeu nesta quinta-feira (01) o agricultor Divaldo Pereira da Silva, conhecido como Biu, acusado da prática de um duplo homicídio no município de Taubaté, em São Paulo. Ele tem prisão preventiva decretada pelo juiz local Marco Antônio Montemor.

Segundo o delegado, Divaldo executou a tiros, no dia 18 de junho de 2007, o casal Ronaldo da Silva e Sônia Santiago, que se encontrava grávida, durante uma festa de aniversário na residência de amigos naquela cidade. “Ele ainda pegou uma faca e sangrou as vítimas”, declarou o delegado.

Após a prática do crime, ele voltou para Inhapi onde permaneceu em liberdade, na condição de foragido. “O casal assassinado também era natural de Inhapi”, destacou José Gilson, que recentemente assumiu o comando da delegacia daquele município.
O delegado acrescentou que “Biu” é de uma família de certa influência política no Sertão alagoano. Logo após a prisão, ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia, onde foi colocado à disposição da Justiça paulista.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..