Prefeitos sertanejos revelam que não têm candidato ao governo de Alagoas

28/06/2010 06:48 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Os prefeitos da região sertaneja de Alagoas continuam indecisos, quando o assunto é saber em quem apoiar ao governo do estado nessas eleições. Teotônio Vilela (PSDB), Ronaldo Lessa (PDT), Fernando Collor (PTB) e Mário Agra (PSOL), são os nomes para a disputada ao Palácio da República Zubim dos Palmares.

O Cada Minuto conversou com quatro prefeitos: Mata Grande, Jacob Brandão (PP), Ouro Branco, Atevaldo Silva (PMDB), Água Branca, Zé de Dorinha (PMDB) e Pariconha, Moacir Vieira (PP) todos estão indecisos.

“Estou na convenção, mais até agora não existiu nenhuma conversa com Lessa. Por tanto estou livre para apoiar quem eu quiser”, disparou o prefeito de Ouro Branco. Jacob Brandão e Zé de Dorinha que estavam presente confirmaram as palavras de Atevaldo.

O prefeito de Mata Grande, revelou que já têm nomes definidos para apoiar na eleição. “Deputado estadual, federal, senador e presidente já estamos, certo, falta apenas decidir para governador”, explicou Jacob Brandão.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..