"Engravidar depois de 19 anos! Realmente eu estou vivendo um momento especial!", disse a ex-jogadora de vôlei Virna Dias ao Portal CARAS. Com mais maturidade e experiência para ser mãe, Virna está curtindo essa fase maternal novamente, depois de tantos anos. E mesmo não sendo mamãe de primeira viagem, a atleta garante que é como se fosse a primeira vez. "Filho é sempre filho, é um dom que recebemos, é um sentimento único!", disse ela, que já tem Vítor, fruto de seu primeiro casamento com Luiz Antônio Dias.

No sexto mês de gestação e esperando outro menino, Virna contou que foi o amado, Rodrigo Piovesan, quem escolheu o nome. Será Pedro. Se fosse menina, ela que decidiria.

E Pedro deve nascer em uma data muito especial: 10 de outubro, a data que o casal tinha escolhido para se casar. "Foi muita coincidência! Agora vamos adiantar o casamento para o fim de julho. Faremos uma festa no Espaço Rasen, em Campinas, e já está tudo pronto!", contou Virna, superanciosa.

Ela e Rodrigo, que já são casados no civil, foram torcer pelo Brasil na festa da CARAS, no Club A, e com a experiência de esportista, Virna garantiu que sempre dá um nervoso na hora do jogo, principalmente em competições mundiais. Mas ela acredita no potencial dos nossos jogadores.