Mulher é degolada após ter sido abusada sexualmente em Delmiro

25/06/2010 07:38 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta sexta-feira (25), pela Polícia Militar e Civil, na rua Elizeu Gomes, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia. Maria das Graças Alves Ramos, 31 anos, natural de Mata Grande, foi degolada, após ter sido violentada sexualmente. O crime gerou revolta na cidade.

Segundo o agente da PC, “Zé Lobinho”, a vítima teria sido assassinada pelo companheiro, que convivia há seis meses. A polícia não quis identificá-lo para não atrapalhar as investigações. Na casa onde Maria Ramos foi degolada, dois filhos dormiam em outro quarto e não ouviram nenhum barulho estranho.

“A vítima estava pelada e ao lado dois preservativos usados foram encontrados. Além disso, Maria Ramos foi degolada e teve várias escoriações na cabeça.”, falou Zé Lobinho.

Uma enxada foi encontrada em um dos cômodos, melada de sangue. O corpo foi encaminhado para o necrotério da cidade e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Arapiraca.

A polícia esteve na casa do suposto criminoso, mas não tinha ninguém. Policiais prosseguem com as investigações sobre o companheiro de Maria Ramos, que saiu de um povoado de Piranhas por ter realizado outros crimes.  Ele teria ameaçado caso a vítima deixasse o relacionamento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..