Forró “Nós Somos o Futuro” recebeu milhares de pessoas em Mata Grande

24/06/2010 13:54 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

 A principal avenida, Ubaldo Malta, ficou pequena, durante festejos juninos em Mata Grande, nesta quarta-feira (23). Milhares de pessoas compareceram para assistir as competições das quadrilhas e acompanharam as atrações musicais no palco central, com Xatrez, Doce Magia e Forró Pankada.


Na festa milho cozido, assado e pamonha foram distribuídos gratuitamente pela prefeitura para não perder o ritmo de São João. O deputado federal Joaquim Beltrão, esteve presente e foi recepcionado pelo vereador Ivan Malta, prefeito Jacob Brandão, Julio Brandão e Joseval Costa.


“Todos os anos fazemos uma festa bonita como essa. Os matagrandenses merecem tudo isso. A estrutura ficou ótima, tendas foram montadas para que ninguém ficasse na chuva. Parabéns a todos que fizeram a ornamentação”, destacou o prefeito Jacob Brandão.


Na verdade o forró começou na terça-feira (22), com apresentações de duas bandas locais, para incentivar a cultura. O Centro Apoio Psicossocial (CAPS), também realizou o forró dos pacientes, sendo uma forma de resocializá-los na comunidade.


Durante a festividade o efetivo policial foi garantido por homens do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, coordenado pelo capitão Winston do 9° BPM de Delmiro Gouveia. Nenhum incidente foi registrado.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..