Uma retroescavadeira ficou entalada por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (23) em um córrego na Rua Francisco de Holanda, no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. O operador da máquina teve dificuldades para sair da cabine. A assessoria de imprensa da Subprefeitura de Campo Limpo informou que a retroescavadeira pertence a uma empresa terceirizada que está prestando serviço de limpeza no córrego e acabou atolando. A empresa contratada já está no local tentando retirar o veículo do córrego. Ninguém ficou ferido (Foto por: Teófilo Pires/Arquivo Pessoal).
Retroescavadeira cai em córrego em SP
23/06/2010, 19:45 - Brasil/Mundo
Por Redação

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..