Um vídeo publicado no Youtube, supostamente pela irmão da advogada Mércia Nakashima, agradece o apoio que toda a família recebeu. Mércia desapareceu no dia 23 de maio deste ano e foi encontrada morta em 11 de junho em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo.

No vídeo, Cláudia Nakashima diz que "está renascendo diariamente através das forças que todos têm transmitido". As imagens mostram cenas da advogada no casamento de Cláudia fotos de Mércia com amigos e família. O vídeo já teve mais de 70 mil acessos.

O R7 tentou contato com Cláudia para saber se o vídeo foi mesmo publicado por ela, mas o celular estava na caixa postal.