Isnaldo Bullhões pode ser o novo presidente da ALE

22/06/2010 12:43 - Blog do Sertão
Por Redação

O deputado Isnaldinho Bulhões Junior, está sendo cotado como o parlamentar mais votado de Alagoas nessas eleições. Isnaldo conta com vários nomes fortes no cenário político o apoiando, a exemplo do ex-presidente da ALE, Celso Luiz da ex-deputada Claúdia Brandão - mais votada até hoje da história política.


Uma pesquisa feita por encomenda, particular, por um grupo político, adiantou que Isnaldo é o deputado mais votados nas eleições, principalmente na região do Sertão do Estado. E por incrível que pareça, também aparece como o mais votado entre os deputados do Chapão do ex-governador Ronaldo Lessa.


Isnaldinho é aceito pela vontade popular, devido ao grande trabalho que desempenha na Casa de Tavares Bastos. A força política do jovem parlamentar pode levá-lo a presidencia da Assembleia Legislativa. É só esperar para vê!!!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..