Moradores da Rua Senador Arnon de Melo, no Conjunto Village Campestre II, revoltados, pedem a pavimentação do local. Pois, segundo eles, as consequências no período chuvoso são inúmeras. A Rua Senador é apenas uma das ruas de Maceió que vive as conseqüências cruéis do período chuvoso. Assim, a comunidade do Conjunto Vilage Campestre II, pede que seja iniciada a pavimentação no local.

A comunidade pede que uma pavimentação seja iniciada: de acordo com os moradores em períodos de chuvas a rua alaga totalmente, inundando todas as casas, mas quando a chuva passa os problemas não param por aí, em decorrência da força das águas a rua, que não é asfaltada fica com enormes crateras. Dessa forma, muitos moradores já perderam bens e adoeceram em decorrência da falta de estrutura no local. “É muito fácil ficar de braços cruzados, afinal só quem mora ou transita diariamente por aqui sabe tudo o que passamos. A nossa pergunta é até quando vamos esperar. Se tivéssemos condições, sairíamos daqui, mas infelizmente não temos. Por isso, peço pelo amor de Deus que olhem por nós”. Declara a moradora Joseilde Nunes.

Fatos como estes, colocam a vida de moradores e de pessoas que transitam pela rua em risco. Segundo o morador, Fé Eduardo, promessas já foram feitas citando a pavimentação da rua: “Acredito que as promessas só vêm de duas formas: uma quando ocorre um acidente, como aquele no ano passado, no qual o ônibus ao tentar livrar-se de uma pessoa na bicicleta, acabou caindo num buraco; outras tantas, no período de eleição. Já estamos cansados dessa situação. A sensação que temos diante do problema não só dessa rua, mas de todo o nosso conjunto, como é o caso também do terminal, é de que estamos abandonados”, desabafa Eduardo.