Uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem e sua esposa, grávida de 5 meses, foi registrada na tarde dessa quarta-feira (08), no município de Rio Largo.

Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais confirmaram a gravidade da ocorrência. Um homem apresentava perfurações nas costas e no peito, com grande perda de sangue. A segunda vítima, uma mulher grávida de cinco meses, havia sido ferida na região da boca e do pescoço. Ambos estavam conscientes e foram imediatamente transferidos para a área vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento emergencial.

Em conversa com a vítima do sexo masculino, os militares obtiveram a identificação do autor da tentativa de homicídio. A guarnição se deslocou até o endereço informado, no bairro Tabuleiro do Pinto. O suspeito foi encontrado dentro de sua residência e se entregou sem oferecer resistência.

Questionado sobre o crime, o homem confirmou ser o autor das agressões. Ele informou que havia descartado a faca utilizada no ataque, mas não revelou onde. Diante da situação de flagrante, foi realizada uma busca domiciliar na tentativa de localizar a arma do crime, sem sucesso.

O autor permaneceu detido na cápsula da viatura, sem o uso de algemas, durante os procedimentos iniciais. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes, de onde foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.