Pai de Santo é preso acusado de pedofilia e de matar jovem em ritual de magia negra

17/06/2010 03:00 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O pai de santo José Maria da Silva foi preso na noite desta quarta-feira (16) na cidade de Canapi por policiais do grupamento local e do Pelopes após denúncias de que ele abusava de crianças e usou pelo menos uma dela em um ritual de magia negra que teria desencadeado na morte de um jovem.

Na ocorrência os policiais encontraram filmes pornôs, brinquedos e objetos que supostamente fazem parte dos rituais feitos pelo pai de santo. Segundo o capitão Winston, as investigações já vinham sendo realizadas. “Conseguimos prender esse rapaz mediante as provas que encontramos na casa dele”, disse o capitão.

Uma criança de 11 anos estava na casa do pai de santo, a mãe do menor foi localizada e levada a delegacia de Mata Grande, onde se encontra preso José Maria, para ser ouvido pelo delegado Genilson Souza.

De acordo com o delegado, o pai de santo foi liberado por não existir nada que comprovasse o delito de pedofilia e assassinato. “Não foi identificado até agora, nada que incrimine José Maria. Ele foi atuado por curandeirismo”, explicou Genilson Souza.

José Maria, durante o depoimento alegou que é homossexual ativo. Foi liberando após ser realizado o Termo Circunstanciando de Ocorrência. Genilson Souza abriu um inquérito paralelo para investigar a morte, do filho de Santo que aconteceu em fevereiro de 2010, no povoado Carié, em Canapi. 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..