Quem vai pagar o boi? O dono que receber viu!

15/06/2010 09:38 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Compraram o boi a Beto de Zé Brandão, para fazer um churrasco no dia em que o ex-prefeito Fernando Lou, deputado Antonio Albuquerque e o grupo dos seis vereadores que fazem oposição ao prefeito, marcaram presença no povoado Santa Cruz do Deserto, no Pauferro Moto Fest, idealizado por Luiz Lima. O problema agora é quem vai pagar o boi do rapaz!

A festa aconteceu no dia 25 de abril, e já está com dois meses que Beto de Zé Brandão corre atrás para receber os R$ 800 tostões. A irmã de Beto, Elizane, confirmou que até agora ninguém pagou o animal. Luiz Lima encomendou o boi, e disse quem ia pagar era o ex-prefeito Fernando Lou, depois surgiu à história que a responsabilidade do boi era do deputado Antonio Albuquerque, e a outra versão é que seria rateado pelos seis vereadores.

Beto anda comentando que se soubesse que seria assim, não teria vendido, vendido não, dado sequer uma galinha magra! Mas mesmo assim ele espera para receber o dinheiro. O boi foi tão pequeno que ainda sobrou carne, já que a quantidade de pessoas que compareceram a chácara Luiz Lima, dava para contar de dedo. Um aqui, outro acolá...

Se não pagarem o jeito é fazer uma vaquinha com os leitores e pagar!!!!

Esclarecimento

O blog entrou em contato com os organizadores que alegaram que falta uma parte a ser paga ao proprietário do animal. Para Geno dos Teclados, R$ 500, já foram pagos e segundo ele o restante seria um patrocínio do vereador Tino Reis, que não foi acertado ainda.

Luiz Lima evitou em falar nomes e se defendeu alegado, que estava viajando e teve o cartão de crédito bloqueado por digitar a senha errada. “Já estou retornando para acertar tudo isso. O dinheiro está em minha conta, só que o cartão foi bloqueado”, explicou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..