Roberto Gonçalves
 

O município de Palmeira dos Índios terá participação na 4ª Conferencia de Saúde Mental que será realizada em Brasília no período de 26 a 02 de junho. A vereadora Elane Balbino será a representante do município no evento.
De acordo com a vereadora, Alagoas terá uma representação de 23 integrantes participando da conferencia. A vereadora Elane Balbino que PE advogada e está no seu primeiro mandato vem se destacando na sua atuação no legislativo palmeirense na defesa da causa dos doentes mentais e teve participação na Conferencia Municipal sendo eleita delegada sendo escolhida em seguida delegada estadual na Conferencia Estadual realizada em Maceió.
A vereadora vai discutir junto aos demais participantes de todo o Brasil no evento, do Eixo Setorial. Uma usuária do Centro de Apoio Psico Social- Caps de Palmeira dos Índios vai participar da Conferencia apresentando e defendendo várias propostas.
Em Palmeira dos Índios desde que assumiu o Governo Municipal o prefeito James Ribeiro (PSDB) vem dando total atenção a causa da Doença Mental com vários avanços e melhorias para o setor com atendimento humanizado.
Atualmente o prédio do Caps transtorno está passando por reforma total em toda a sua estrutura física. O prédio com amplo espaço funciona no bairro Xucurus em Palmeira dos Índios.