Festival de Inverno reuniu políticos em Água Branca

14/06/2010 05:10 - Blog do Sertão
Por Redação

O 7° Festival de Inverno, realizado no município de Água Branca, Sertão, reuniu várias autoridades durante os três dias de festa, no último final de semana. O prefeito Zé de Dorinha recebeu políticos da base aliada, como o ex-governador Ronaldo Lessa,  deputado Isnaldo Bulhões, e o candidato ao senado Eduardo Bonfim.

Mesmo com o frio, a população não deixou de acompanhar a programação musical, com Fafá de Belém, e Amado Batista  uma das atrações que juntou muita gente no Centro da cidade. “Uma festa como essa movimenta a economia da cidade, o prefeito está de parabéns. Estamos à disposição para ajudar o povo de Água Branca”, destacou Isnaldo Bulhões.

Outros políticos da região compareceram, o vereador por Delmiro Gouveia, Edvaldo Nascimento e o presidente da Fundação Delmiro Gouveia, Adair Nunes.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..