Neste sábado, voltamos um pouco no tempo. Duas top models dos anos 90 não só abrilhantaram o desfile de Adriana Degreas como provaram que não basta ter apenas carinha bonita e pernas compridas para entrar na passarela. É preciso atitude. Atitude que a roupa de praia/festa criada pela estilista pede e mostra. Não à toa Shirley Mallmann e a tcheca Eva Herzigova, mesmo com 32 e 37 anos respectivamente, ainda mantêm-se firmes e fortes sobre os saltos.
Bastou uma entrar, com uma capa com aplicações prateadas para perceber que um mulherão de verdade estava lá. E Shirley, a segunda a subir na passarela também provou como uma roupa cresce na modelo que sabe caminhar com firmeza e segurança. Mesmo que essa roupa seja um conjunto de calcinha e sutiã cor-da-pele.
São exemplos para as novas gerações. E nem falo aqui de vida pessoal, porque não vem ao caso, mas de profissionalismo e de responsabilidade. E neste domingo, mais uma modelo "nascida" naquela época entra nas passarelas. Gisele Bündchen desfila para Colcci, ao lado de Shirley. Velhos tempos, não?