Grazi Massafera chamou a atenção de todos no terceiro dia do São Paulo Fashion Week, na última sexta (11), quando circulou pela Bienal, no parque Ibirapuera. Minutos depois, todos já sabiam que ela desfilaria para a grife de Samuel Cirnansck - a penúltima a se apresentar no terceiro dia do evento -, que sempre está entre as mais aguardadas da semana por conta das coleções cheias de vestidos exuberantes.

Mas Grazi subiu à passarela transformada e praticamente irreconhecível por conta de uma peruca preta e de franjinha. Os fotógrafos que não se deram conta de quem ela era e perderam os cliques se deram mal, pois a atriz e ex-BBB só voltou a desfilar no fechamento do desfile, de mãos dadas com o estilista (Foto: Julia Chequer/ R7)

O R7 tentou conversar com Grazi antes de ela desfilar para saber qual o perfume que ela usaria para o friozinho do Dia dos Namorados, mas não adiantou. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, Grazi não revela o seu perfume. Há quem diga que toda mulher deve fazer segredo sobre seu perfume. Será uma tática de sedução?

Coleção verão 2011 de Samuel Cirnansck

Ao invés de investir em vestidos, Cirnansck apresentou uma coleção focada em leggings. Tem para todo o gosto - desde as brilhantes, imitando verniz, até as foscas, passando pelas transparentes. Isso sem falar nas rendadas, claro. Para acompanhar, microvestidos (ou blusas mais compridas) com ombreiras armadas e muitos paetês.
Confira também