No mesmo dia em que o corpo da advogada Mércia Nakashima foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, interior de São Paulo, um caso semelhante acontece na mesma região. A polícia encontrou, nesta sexta-feira, na estrada que liga Nazaré Paulista a Guarulhos, o corpo de uma jovem de 15 anos, desaparecida desde quarta-feira.
De acordo com a polícia, que se encaminhava para o local por volta das 15h, o corpo da jovem estava carbonizado. Uma pessoa ligada a ela está sob alvo de investigação, mas não foi apontada pela polícia para que a investigação, a cargo do Setor de Homicídios de Guarulhos, não seja comprometida.