Walério Araujo, estilista brasileiro renomadíssimo no mundo da moda, contou com exclusividade ao Terra a peça coringa no armário de inverno e de verão de qualquer mulher. "No inverno, é imprescindível ter uma jaqueta de couro. Já para o verão, o hit que antecipo é a minissaia na metade das coxas. De preferência de algodão que pode ser usada tanto de dia quanto em produções mais elaboradas à noite", afirmou o estilista.

Para o dia dos namorados, Walério brincou que vai tomar champanhe com quem tocar a sua campainha, mas depois disse: "Estou em uma fase amorosa nem lá e nem cá. Sou amante do meu ex. Aliás, me ajuda, devo ou não comprar presente?"

O estilista pernambucano também contou sobre sua coleção de tatuagens. "Tenho cinco marcas de beijos, o rosto da minha mãe e do meu pai, um em cada braço, a assinatura de cada um deles também, a imagem do padre Cícero, a orquídea do Sagrado coração de Maria, a estrela de Davi, meu signo de áries, a logomarca da minha grife, duas alças de sutiã e os sete nomes de namorados que já tive."

E se você pensa que o estilista irá parar por aí, que nada, ele diz seu próximo desenho: "quero um croqui peladinho na parte interna do meu braço. Assim posso me divertir, brincando com canetinhas", disse.