Policiais cumprem mandados em Mata Grande e Canapi

10/06/2010 06:04 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Policiais do Pelopes e do GPM de Canapi cumpriram, na madrugada desta quinta-feira (10), mandados de buscas, apreensões e prisões na região do Sertão de Alagoas, para prender integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos e homicídios. A determinação foi do juiz Yulli Roter Maia da comarca de Mata Grande.

Chegou a ser preso Manoel Leonardo Barbosa, 39 anos, conhecido por “Malé” que estava com um revolver calibre 38. Segundo informações do agente “Jajá” o delegado Genilson Souza havia pedido para o juiz Yulli Maia a decretação das prisões preventivas e temporárias da quadrilha.

O suposto chefe da quadrilha identificado por Cristiano continua foragido. Para o soldado James Braddock, as prisões de Vicente Menezes Ferreira, 26, Edmilson José, 35, Sandoval Gomes, 29 e José Leandro de 22 anos, devem fazer parte da mesma quadrilha.

Na época esses acusados foram presos com um revólver calibre 32, nove motocicletas e um veículo de marca Gol. Todos residiam em Canapi. A polícia também vai investigar os roubos de motocicletas ocorridos, nas cidades de Mata Grande e Inhapi.

Para o capitão Winston que comandou a opereção, o Malé foi preso no povoado de Forquilha, na divisa dos Estados de Alagoas com Pernambuco. " Já vinhamos investigado essa quadrilha responsavel por assaltos e homicídios na região. Em breve teremos mais novidades sobre esse caso", disse.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..