Sargento fica ferido e Junior Bilau o "terror" do Sertão acaba preso

09/06/2010 04:25 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Uma guarnição formada por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar, comandada pelo sargento Jalves, conseguiu prender na noite desta terça-feira (08) o jovem José Francisco da Silva Junior, 21 anos, o “Junior de Vera”, também conhecido por “Junior Bilau” que vinha aterrorizando os moradores da cidade de Mata Grande depois de ter acometido assaltos, tentativas de homicídios e atos ousados como “defecar” na mesa do delegado.

Junior ainda resistiu à prisão e deu uma cabeçada no sargento Jalves que ainda ficou ferido na mão após ser cortado com um gargalo de uma garrafa. “Esse rapaz é muito perigoso, mas conseguimos prender ele. O Junior ainda tentou matar um mototaxista por nome de Adelson”, disse o sargento.


O jovem foi alvo de uma matéria esta semana no Cadaminuto que relatava entre outras coisas sua invasão a delegacia de Mata Grande, onde além de deixar sua “marca” no gabinete do delegado, tinha rasgado processos e levado duas motocicletas.


Na noite de domingo Junior de Vera tentou matar a golpes de pedradas uma pessoa identificada por Lampião, que foi socorrida em estado grave para a unidade hospitalar. Alunos da rede pública de ensino estiveram na 3ª Companhia de Polícia Militar dos para parabenizar o trabalho realizado.


 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..