Jovem que defecou na mesa de delegado tenta matar “Lampião” no Sertão

07/06/2010 07:12 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A população de Mata Grande, localizada no Sertão de Alagoas, está assustada com o retorno de um jovem conhecido por “Junior de Vera”, que segundo a polícia é viciado em drogas e por conta disso tem realizados vários delitos, inclusive tentativa de homicídio e roubos. Junior é o mesmo que arrombou a delegacia e defecou na mesa do delegado.

Na noite, deste domingo (06), Junior de Vera tentou matar a golpes de pedradas uma pessoa identificada por Lampião, que foi socorrida em estado grave para a unidade hospitalar. A polícia só tomou conhecimento na manhã desta segunda-feira, através de populares. Para o sargento Washington, da 3ª CIA do 9° Batalhão, Junior não pode ser preso devido nenhuma vítima ter prestado depoimento contra ele.

“Não podemos realizar a prisão deste rapaz, porque quem foi vítima não veio prestar depoimento contra ele. Sabemos que é um jovem perigoso e pode matar alguém a qualquer hora”, disse o PM Washington.

Junior de Vera foi preso anos atrás, por arrombar a delegacia, rasgar inquéritos policiais, roubar duas motocicletas da delegacia e ainda restou tempo de defecar na mesa do delegado. Segundo um policial que não quis se identificar, falou que os pais de Junior preocupados e chegaram interná-lo num centro de recuperação de drogados, mas não adiantou e Junior retornou e anda normalmente pelas ruas de Mata Grande.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..