Motorista embriagado tenta agredir agentes de trânsito em Delmiro Gouveia

01/06/2010 08:36 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Policiais Militares do 9º Batalhão, sediado no município de Delmiro Gouveia, a 300 quilômetros da capital alagoana, conseguiu prender na noite desta segunda-feira (31) o comerciante José Roberto dos Santos, vulgo ‘Bigode’, de 46 anos. Ele foi detido por dirigir sob efeito de álcool.

O comerciante foi flagrado por alguns guardas no centro da cidade, e acabou sendo abordado. De acordo com a polícia, ‘Bigode’, que apresentava visível estado de embriaguez, tentou agredir um dos agentes de trânsito da SMTT, mas acabou sendo impedido.

Ele foi detido e encaminhado para o 9º BPM onde foi realizado o teste do bafômetro por parte dos soldados do PELOPES, comandados pelo aspirante Eduardo Silva. Ficou constatado que ‘Bigode’ tinha 1,52 mg/L de álcool no sangue. Em seguida, foi conduzido para delegacia de polícia, onde foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante (conduzir veículo sob o efeito do álcool) e praticar direção direção perigosa.

A caminhonete D-10, de placa BFN-1438/AL foi recolhida à sede do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..