Agricultora é morta a pauladas pelo filho no Sertão de Alagoas

25/05/2010 12:30 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Um crime cruel chocou a população da cidade de Mata Grande, no sertão de Alagoas, na tarde de ontem (24). A agricultora Neide Gomes Santos, 51, foi assassinada a pauladas pelo seu filho, o metalúrgico   Vanderley Gomes Santos, 31, em frente a sua residência, na Rua do Hospital, quando retornava do trabalho.

Em depoimento à Polícia, Gomes disse que assassinou a mãe por ela esconder alguns pertences e lhe ter roubado um cavalo, no valor de R$ 200, e duas cabeças de gado, no valor de R$ 1.200.

Gomes agrediu a mãe com pauladas na cabeça. Conforme informações do delegado Genilson Santos, a cena do crime foi presenciada pelos outros filhos, que em nenhum momento interferiram em defesa da mãe. Após cometer o crime, Gomes permaneceu na janela de sua residência acenando para quem passava, até a chegada da Polícia.

Mesmo com a Polícia no local, Gomes repediu o gesto e fugiu logo em seguida. Ele foi preso por volta das 21horas, no provoado Promissão, distrito da cidade Inhapi. O delegado disse ainda que o acusado não apresenta ter problemas mentais e negou ter envolvimento com bebidas alcoólicas e drogas. “Ele se lembrava de tudo, inclusive contou com detalhes como assassinou a mãe”, afirmou.

Gomes está preso na delegacia regional de Delmiro Gouveia, em local isolado já que os outros presos ao ter conhecimento do motivo da sua prisão queriam agredi-lo.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..