Delegacia fica fechada e dois PMs fazem a segurança em Pão de Açúcar

18/05/2010 05:57 - Blog do Sertão
Por Redação

A população da cidade Pão de Açúcar, distante 230 quilômetros de Maceió, está assustada com quatro assassinatos que ocorreram em menos de 24 horas. Apenas dois policiais militares fazem a segurança diariamente e não existe viatura para ajudar nas buscas. Segundo constatado pelo CADA MINUTO a Delegacia permanece fechada por quase toda semana.

Mathias Rodrigues Correia, 16 anos, foi vítima de arma de fogo. Segundo o PM Valmir, a vítima trafegava de moto quando um disparo atingiu, fatalmente, sua cabeça. Um familiar de Mathias disse que ele foi morto inocentemente. “Ele veio até Pão de Açúcar para deixar uma mulher para fazer exame na segunda-feira e, ao retornar, foi morto por dois homens que estavam em um riacho. Eles nem levaram a moto, que vale apenas R$ 800”, falou o primo, com medo de se identificar, divido a falta de policiamento.

No mesmo dia Jocélio dos Santos, de 29 anos, foi executado com várias facadas. Já Albérico Fontes, 29, também foi vítima do mesmo autor, sendo esfaqueado na barriga. O autor dos crimes, Alexandre Félix de Lima, já está preso na Delegacia Regional de Batalha.

Na segunda-feira, 17, o deficiente físico Júlio Rodrigues Correia, 45, foi morto a tiros. A vítima estava em companhia de Claudêncio da Silva, 30, que também foi assassinado. Os corpos foram encontrados em uma casa, no Conjunto Cohab. Essas duas vítimas tinham ligação com o tráfico de drogas na região. Policiais estão analisando se os quatros homicídios têm alguma ligação.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..