Violência no Sertão: polícia registra três assassinatos e duas tentativas de homicídios

17/05/2010 06:45 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Policiais do 9º Batalhão de Santana do Ipanema registraram nesse fim de semana, três assassinatos e duas tentativas de homicídios. Os crimes aconteceram, em Santana do Ipanema, Pão de Açúcar e Poço das Trincheiras. Os corpos foram encaminhados para o IML de Arapiraca.

Em Pão de Açúcar dois homicídios foram registrados. Mathias Rodrigues Correia, 16 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo o PM Valmir, a vítima vinha de moto e foi atingido por um disparo na cabeça.

O outro crime aconteceu no mesmo dia. Jocélio dos Santos (29) foi executado com várias facadas e outra pessoa identificada por Albérico Fontes, 29, que entrou para amenizar a confusão e acabou sendo esfaqueado na barriga. O autor dos crimes Alexandre Félix de Lima já está preso na delegacia regional de Batalha.

Poço das Trincheiras

Duas pessoas ficaram feridas, Ramyra da Conceição Feiosa, 22, e avó Venância Maria da Conceição de 87 anos. O policial informou que Valdir dos Santos queria namorar a força com a jovem. E após uma confusão ele efetuou vários disparos de calibre 38. As duas foram socorridas para a unidade Hospitalar Dr. Daniel Hoully, em Arapiraca.

Santana do Ipanema

Jeovânio de Melo, conhecido por “Nego Vânio” foi morto vitima de arma de fogo, na rua Gilmar Pereira, no bairro da Camoxinga. A policia não sabe o autor do crime.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..