Keith Richards definiu o mês em que sua autobiografia será lançada. Em entrevista ao jornal britânico The Independent, o guitarrista dos Rolling Stones afirmou que o livro deve ser colocado a venda em outubro. Atualmente, ele está relendo e revisando as primeiras provas impressas desse trabalho.

Na mesma matéria, o mitológico músico explicou que quando começou a escrever essa obra, em 2007, achou estranho colocar no papel fatos sobre sua própria vida, pois não os achava suficientemente interessantes para as outras pessoas.

- Com o tempo, no entanto, eu me dei conta de que há muita coisa relevante, sim, especialmente ao conversar com gente que conviveu comigo durante esses anos todos para tirar algumas dúvidas e ver o que eles lembravam.

Enquanto a autobiografia (ainda sem título definido) não chega às livrarias, Richards explicou que os Rolling Stones continuam sem saber o que farão em 2010. Isso, mesmo com o ano prestes a chegar à sua metade.

- Ainda não definimos o que iremos fazer, se lançar um novo álbum ou se fazer uma nova turnê. E pode ser que, quando nos reunirmos para discutir esse assunto, surja alguma nova ideia de como serão as coisas para a banda.

O fã pode se distrair com um documentário sobre um de seus discos mais importantes, Exile On Main Street, de 1972, além de um documentário sobre esse trabalho repleto de imagens inéditas e depoimentos, ambos prestes a sair.