Um acidente na BR-101 no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, matou dois homens na madrugada desta quinta-feira (13). As vítimas fatais estavam trocando os pneus do caminhão quando foram atingidas por uma carreta.

Um passageiro que vinha no caminhão, José Cordeiro dos Santos, chegou a sobreviver sem ferimentos do acidente. As vítimas fatais, que estavam com José Cordeiro no veículo, foram identificadas como Paulo Pereira da Silva, 48 anos, e Jorge dos Santos Silva, 32
 

O motorista da carreta, que não foi identificado, deixou o local sem prestar socorro. O caminhão estava vindo de União dos Palmares, em Alagoas, para a Ceasa, no bairro do Curado, Recife. O veículo transportava oito toneladas de laranja. Os corpos de Paulo e Jorge estão no Instituto de Medicina Legal do Recife (IML).