Leilão: ei garçom, traga o churrasco! gerou um lance

13/05/2010 17:54 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Por incrível que pareça, aconteceu comigo, quando participava de um leilão de cavalos de raça, na Pecuária, na Avenida Siqueira Campos, no bairro Trapiche da Barra, nesta quarta-feira (12). Compareci ao leilão através de convite dos meus amigos Mayr Malta e Dyego de Canapi, ambos apaixonados por animais e vaquejada.

Estava à mostra um dos melhores cavalos de corrida de vaquejada, só não lembro a raça, já estava sendo arrematado por mais de R$ 800,00 conto, dividido em 30 meses. Pois na hora que levantei a mão para pedir o churrasco, uma mulher gritou “mais um lance aqui” e eu fiquei sem entender, informando que não tinha dado lance e sim estava pedindo que o garçom trouxesse um prato de tira-gosto para mesa.

Ainda lembro o que Dyego disse, “Tu é doido levantar a mão”. Quase tive que arrematar o animal, ufa! foi por pouco, nunca mais levanto a mão em leilão, nem pra coçar a cabeça. Achei interessante publicar essa resenha, e nem falei a fuleragem que meus amigos fizeram comigo. Alguém já passou por algo parecido?
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..