Quadrilha é presa com drogas em caminhão com melancias

11/05/2010 06:56 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Após dois meses de investigação, policiais da delegacia regional de Delmiro Gouveia conseguiram prender uma quadrilha de tráfico de entorpecentes na região. Para tentar despistar a polícia, a droga chegava à cidade dentro de um caminhão carregado com melancias. Na ação, três pessoas foram presas em flagrante.

De acordo como Zé Lobinho, chefe de operações da delegacia, a primeira prisão aconteceu no povoado de Maria Bode, município de Água Branca. Paulo José Ribeiro, 32 anos, o “Paulo Marchante” é acusado de transportar toda droga para ser distribuída em Delmiro Gouveia.

A operação foi controlada pelo delegado Cícero Firminiano. Dentro da carga de melancias foi encontrado um quilo e cem gramas de maconha. Paulo José admitiu que sempre transportou a droga para abastecer usuários na região, mas policiais acreditam que a droga já vinha sendo distribuída em outras cidades no entorno, devido a pequena quantidade que foi apreendida. Paulo também ajudou a polícia a prender o receptador do entorpecente.

Toda droga era entregue a Carlos Miranda de Oliveira, 31, responsável pela “Boca de Fumo” no bairro da Pedra Velha. Na casa estavam o Carlos Miranda e o segurança Gicélio do Santos Silva, o “Gil”, 24, presos no local. Policiais apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições intactas, 23 pedras de crack, 04 noías, e R$ 69,00 em dinheiro.

Zé Lobinho concluiu que outras prisões devem ocorrer. “Isso é fruto de uma grande investigação dos policiais com o delegado, mas é só o começo porque outras prisões devem ocorrer nas próximas horas ou dias”, finalizou. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para delegacia regional da cidade.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..