A polícia ainda tenta localizar José Cícero da Silva, 29, o “Mago” que conseguiu fugir com mais cinco presos da delegacia regional de Delmiro Gouveia, na madrugada desta segunda-feira (11). O mago é considerado como o mais perigoso dos comparsas. A operação contou com a participação do coronel Hamilton e capitão Winston.
Eles fugiram após escavar um túnel a partir do banheiro da cela 6, com saída para a área externa do distrito policial que tem o pátio do xadrez protegido por barras de ferro, cerca elétrica e câmeras de vídeo. Mesmo assim não foi o suficiente para impedir a fuga.
Segundo policiais militares do 9º Batalhão, Paulo Egídio Cavalcante da Costa foi recapturado após ser espancado pelos comparsas e acabou sendo detido por policiais da cidade de Água Branca. Além de 'Mago', outros quatro presos ainda estão sendo procurado: João Feitosa do Nascimento, Romero Severino Bezerra, José Wellington de Sá, vulgo ''Vel'' e Cícero José da Silva, o Pita.