Deputado Isnaldinho é recebido pelo povo com festa em cidades do Sertão

11/05/2010 02:42 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Com uma popularidade enorme, Isnaldinho está sendo contado pelos os oposicionistas como o mais votado nas eleições deste ano, para reeleição a deputado estadual. Vários prefeitos já declararam apoio ao deputado sertanejo.


Em Canapi, Isnaldinho foi recebido por várias lideranças, entre elas o ex-deputado Celso Luiz, em Mata Grande participou da festa da padroeira do povoado Santa Cruz do Deserto e da entrega de uma ambulância e reforma dos Postos Policial e Correios, além de outras ações implantadas pelo prefeito Jacob Brandão.


Já no município vizinho de Inhapi, Isnaldinho acompanhou o lançamento do Cartão Bolsa Família Municipal, fundado pelo prefeito Bel. Na cidade de Água Branca foi acolhido pelo prefeito Zé de Dorinha, na festa de emancipação política do município.


O deputado não só tem apoio na região sertaneja, e nos próximos dias prestigia um grande evento no município de Traipu, no Baixo São Francisco. Ele também conta com o apoio da prefeita de Santana do Ipanema Renilde Bulhões, mãe do parlamentar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..