Seis presos conseguiram fugir da delegacia de Delmiro Gouveia

10/05/2010 05:38 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Fugiram na manhã desta segunda-feira (10), da delegacia regional de Delmiro Gouveia, sete presos. Policiais civis e militares do 9º Batalhão estão em diligências na região do Sertão para tentar recapturar os fugitivos, entre eles o detento José Cícero da Silva, o “Mago”.


Conseguiram fugir após cavar um túnel na manhã desta segunda (10). Segundo Raimundo, Chefe de Operações da delegacia, a fuga teria sido planejada por José Cícero da Silva, o “Mago”, que realizou a terceira fuga, duas de delegacias e uma do presídio Cyridião Durval.


Um grande muro de pedra construído recentemente ao redor da delegacia, não impediu a fuga. Policiais acreditam que os fugitivos adentraram na caatinga ou seguiram em direção aos Estados da Bahia e Pernambuco que faz divisa com Delmiro Gouveia.


Além do mago, conseguiram fugir ainda: Paulo Egídio Cavalcante da Costa, José Paulo Silva dos Santos, João Feitosa do Nascimento, Romero Severino Bezerra, José Wellington e Carlos Antônio Cavalcante da Silva. Até agora ninguém foi recapturado.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..