Morre em hospital particular ex-cunhado do senador Fernando Collor

09/05/2010 18:56 - Blog do Sertão
Por Redação

Morreu na madrugada deste domingo (09), o ex-cunhado do atual senador Fernando Collor de Melo, Pompilho Brandão Neto, conhecido por “Pila”, irmão da Rosane Collor. Pila já vinha lutando contra várias doenças, entre elas a diabetes e morreu de falência múltipla dos órgãos.

 

Pila foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Canapi, no Sertão de Alagoas. Ele estava internado num hospital particular, em Maceió e não resistiu à doença já teria feito cirurgias devido à infecção generalizada. Pila saiu das atividades políticas para cuidar de suas propriedades.


O ex-parlamentar é filho de Rozita Malta e João Alvino. Pila deixou a esposa e quatro filhos. O enterro aconteceu na tarde deste domingo, no Cemitério Parque das Flores, na capital alagoana.

O ex-deputado Vitório Malta, casado com a irmã de Pila, ligou para o nosso blog, contribuindo com as informações. Os nossos sentimentos à família.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..