Acidente deixa dois mortos e um ferido na BR-101

08/05/2010 08:35 - Interior
Por Redação

Uma colisão frontal entre um caminhão e uma picape Montana, na BR 101, próximo ao município de São Sebastião deixou duas pessoas mortas e uma ferida. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acidente ocorreu no km 186 da rodovia e os ocupantes da Montana faleceram no local.

Uma das vítimas, o motorista da picape, foi identificado como José Jaques da Silva, 40 anos, e a outra é um adolescente, que não teve nome divulgado.

A polícia ainda não sabe informar o que possivelmente provocou o acidente. O motorista do caminhão, de placa BSS-6283/SP, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Medico Legal (IML) Onde serão submetidos à necropsia e em seguida liberados para sepultamento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..