Ônibus itinerante vai estar no município de Penedo na segunda-feira

07/05/2010 19:44 - Interior
Por Redação

Na próxima segunda-feira (10), o Procon Móvel vai estar em Penedo realizando atendimento, orientação, panfletagem de material educativo e esclarecimento de dúvidas sobre relações de consumo. A equipe do órgão de proteção e defesa do consumidor vai estar na Avenida Floriano Peixoto, em frente ao Theatro 7 de setembro, a partir das 9h.

O Procon Móvel é um ônibus itinerante que busca descentralizar o atendimento na capital. “Através dele estamos conseguindo levar cidadania às regiões mais distantes do Estado, além de propiciar uma educação para o consumo à população”, ressalta o superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha.

Procon Comunitário - Em uma iniciativa pioneira no Brasil, o Procon/AL criou o Procon Comunitário, uma ação de cidadania e interiorização dos serviços do órgão para a comunidade. O projeto é uma parceria do Estado com o Governo Federal, financiado pelo Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci). Ele se concentra em duas ações principais: os Jovens Multiplicadores e o Procon Móvel.
A

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..